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Política de Troca e Devolução

Trabalhamos com alta qualidade de produtos e a excelência dos processos que criamos para atendê-lo é parte do trabalho da nossa empresa para a missão de satisfazer integralmente os clientes.
Ocorre que, falhas, imprevistos e outros fatores alheios à nossa vontade podem ocorrer e não podem trazer prejuízos à nossa relação, que sempre estará pautada na transparência e respeito.
Visando sempre o bom relacionamento com os clientes, foi criada uma Política de Trocas, para regulamentar os procedimentos e os atendimentos, com o único objetivo de auxiliar e agilizar os interesses dos clientes nos seguintes casos:
1. Desacordo com o pedido;
2. Insatisfação com o produto (desistência). Sempre fique atento à descrição do produto que deseja comprar, evitando- se quaisquer problemas na efetivação da sua compra. Esclarecemos que nossos produtos são enviados aos clientes exatamente como são entregues pelos fabricantes, sem a realização de qualquer teste ou modificação por parte da nossa empresa.
Desacordo com o pedido:
Caso receba um produto diferente do que foi adquirido, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através dos telefones (11) 5812-4626/5817-9041 ou por meio eletrônico no e-mail: atendimento@renotech.com.br e solicitar a troca, informando a divergência e sua intenção, momento em que a empresa determinará a forma do envio a ser realizado pelo cliente. No caso do produto correto estar indisponível no site no momento da troca, a empresa terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Logística para solução da ocorrência.
Caso o produto tenha indícios de uso, a empresa não efetuará a troca do produto.
A troca só será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido.
Constatada qualquer diferença, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manuais/acessórios, a empresa ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
Para maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto é igual ao produto adquirido e confronte a nota fiscal com os dados da embalagem.
A troca do produto somente será providenciada assim que confirmado o recebimento e constatado o correto procedimento de entrega.

Insatisfação com o produto:
Caso você receba o produto e opte pela desistência, poderá devolver o produto e conseqüentemente, escolherá um novo produto dentre aqueles ofertados pela empresa, desde que esteja dentro do prazo.
Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através dos telefones (11) 5812-4626/ 5817-9041 ou por meio eletrônico no e-mail: atendimento@renotech.com.br no máximo em 07(sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Ultrapassado este prazo, qualquer solicitação ou reclamação realizada será desconsiderada de imediato pela empresa.
A empresa se compromete a responder as solicitações realizadas por meio eletrônico no e-mail: log2@renotech.com.br no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas e a concluir a análise de pedidos de troca e devoluções em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do produto em nossa loja.

Cancelamento:
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, informados na página inicial da Central de Atendimento.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:
A RENOTECH fará a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
• Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO ou DÉBITO EM CONTA, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
• Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DEPÓSITO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
• IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
• O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), NÃO devolvemos o valor do frete. • A RENOTECH isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Ocorrendo as situações citadas acima, para devolução do produto por arrependimento ou desacordo, deve ser seguido os procedimentos abaixo:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios e uma carta simples informando o motivo da devolução, exemplo: desistência;
• O produto pode ser enviado pelos Correios (a postagem é paga pelo cliente). A RENOTECH não aceita Sedex à cobrar.
• Você deve devolver o produto com a nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, conseqüentemente, a troca. É imprescindível que a nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução.

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